domingo, 30 de agosto de 2009

Caixa 'Pequeno Cavaleiro' (n.º 220)






Amiguinhas hoje deixo-vos uma caixa que me foi encomendada, sendo totalmente personalizada. É uma versão de uma caixa que já tinha apresentado anteriormente mas diferente em alguns aspectos como por exemplo as cores usadas e o tamanho. Confesso que foi, até hoje, das maiores caixas que pintei (daí ter demorado um bocadinho mais de tempo) pois tem de dimensões:
  • altura = 20 cm.
  • comprimento = 35 cm.
  • fundo = 25 cm.

No interior da tampa estão os dados de nascimento do pequenito para quem era a caixa bem como uma pequena dedicatória que achei por bem colocar!!

Amanhã mostro-vos a outra caixa igual a esta mas com outra temática que fiz para o irmão deste principezinho!!

Ah!! Tenho ainda de vos contar que tive a honra de ser a 'vencedora' do sorteio que a nossa amiga blogueira do blog Coisas Giras organizou. Depois prometo que posto aqui a surpresa que ela me enviar ;P Muito obrigado Maria do Céu!!


Durante a semana que passou recebi ainda este selinho da Patty:



Agradeço o miminho e repasso aos blogs:

- Minhas expressões;

- Coisas Giras;

- Maria Cusca;

- e a todas as minhas seguidoras e visitantes...

Um bjo e uma óptima semana para todos!!!

;P

Sem comentários:

Enviar um comentário