terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tela Borboleta (n.º 235)


Olá amiguinhas!! Hoje deixo-vos uma tela com uma base vermelha e dourada em craquelado, destacando-se uma borboleta ao estilo tribal ... Esta era uma tela que já tinha feito há algum tempo mas que apenas agora me lembrei de vos mostrar!É verdade ... nunca mais me tinha lembrado dela tão quietinha que estava na parede =) ... como esta tenho outras que fazem parte da mesma 'colecção' que entretanto irei mostrando aqui (pelo menos enquanto estou a trabalhar noutras encomendas)!! Já sabem que já não dispenso a vossa opinião por isso digam de vossa justiça ;P

Amanhã colocarei as visitinhas em dia já que hoje estou aqui de fugida ...


Um boa semana para todas (os) as (os) que me visitam e seguem!!


=)

Sem comentários:

Enviar um comentário