terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novidades ...

Tela Gato (n.º 239)
Medidas 30x50 cm.

Tela signo chinês Búfalo (n.º 240)
Medidas 20x20 cm.

Tela signo chinês cavalo (n.º 241)
Medidas 20x20 cm.


Olá a todos!!! Tenho andado ausente estes dias tanto do meu cantinho como dos vossos, o que se justifica por vários motivos entre os quais o acabamento de algumas encomendas ;) Espero que agora, com um bocadinho mais de organização, consiga tirar cerca de uma horita diária para andar mais a par tanto com os meus como com os vossos trabalhitos!! Agradeço mais uma vez todo o carinho e atenção com o meu trabalho ... ah é verdade e já tive o 'feedback' da caixa do post anterior: quem a encomendou adorou assim como a mãe do menino que a recebeu como presente .... yupi!!! Fiquei muito contente ... Como ando ainda a tratar de uns projectos e encomendas deixo-vos mais três telas da colecção de que vos falei, espero que gostem e que dêem a vossa opinião!! Já sabem que conto com isso ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário